<<> Chaussons de Pointe: Começo tão almejado...
quarta-feira, setembro 13, 2006



Começo tão almejado...



Meia Ponta, novamente. E muito feliz!!!

Estou voltando a dança, ao meu ballet, meu sonho de infância... meus anos de esplendor, de magia e danças no ar. Como uma fita de cetim, dançando ao vento, seguindo seu destino...

Estou em processo de preparação física, e desejo relatar passo a passo, tudo o que estou fazendo.

Aqui, desejo expor meus anos de ballet quando criança, o desejo que nunca se esvaiu.. de voltar a continuar, e ser e me sentir, novamente... uma Bailarina.

postado por Docilda às 9/13/2006 10:35:00 da manhã


0 Comente:

Enviar um comentário

<< Voltar




x Amigos

Templates
Babii
No girls
Powz
Fake Dreams
Etc...

x Posts anteriores

A dança no ar


Templates da Lua
TDL


x Arquivos