<<> Chaussons de Pointe: O Sonho
quinta-feira, setembro 14, 2006



O Sonho

O Sonho - MADREDEUS

Quem contar
um sonho que sonhou
não conta tudo o que encontrou
Contar um sonho proibido

Eu sonhei
um sonho com amor
e uma janela e uma flor
uma fonte de água e o meu amigo
E não havia mais nada...
só nos, a luz, e mais nada...
Ali morou o amor

Amor,
Amor que trago em segredo
num sonho que não vou contar
e cada dia mais sentido

Amor,
eu tenho amor bem escondido
num sonho que não sei contar
e guardarei sempre comigo.

postado por Docilda às 9/14/2006 03:20:00 da tarde


0 Comente:

Enviar um comentário

<< Voltar




x Amigos

Templates
Babii
No girls
Powz
Fake Dreams
Etc...

x Posts anteriores

Cores e Curvas
Critiquem-me, mas, antes, terão de me superar!!!
Bailarinas
Começo tão almejado...
A dança no ar


Templates da Lua
TDL


x Arquivos